NaPeida

Porquê entrar noutro sitio, quando podes entrar NaPeida?

domingo, fevereiro 25, 2007

Não sei quem foi o palhaço que meteu este fundo no forum!


Com um titulo como este quem precisa de um texto?
Não sei. Eu nem sequer sei o que venho aqui fazer porque postar aqui e comer bolachas com sabor a espinafres é a mesma coisa. Nem um nem outro fazem sentido.
Quem é que vem a este blog? Quem é estúpido o suficiente para gastar aqui tempo quando o podia gastar a pedir esmolas na igreja? Ou a roubar betinhos (como eu) e falar à cigano para parecer mau? Porque que ainda ninguem me proibiu de escrever aqui por isto ser um ataque à sanidade de outros? Porque que são 7:12 da manha e ainda não fui dormir e estou aqui?
Estas são algumas das perguntas para as quais não deve haver resposta. Ah e falta outra...
Quando é que vão inventar papel higiénico com desenhos da Floribela?