NaPeida

Porquê entrar noutro sitio, quando podes entrar NaPeida?

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Mudança de visual.

Não, não é mudança de visual do blog, não metemos nenhuma gorda com a fossa fecal escancarada!
E não, não é para noticiar mais um peeling da Lili Caneças.
É uma mudança de visual minha!
Eu, o meu aspecto retardado mais retardado ainda (do passado)


Já estava farta da minha bandelete demasiado infantil e imatura. Dava-me aspecto de criança que adora walt disney.
Por isso decidi mudar. E posso dizer que me sinto bem mais madura e preparada a enfrentar os perigos do mundo e da sociedade alarmante em que vivemos.

aqui está o novo visual:




With love!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já te disseram que és feia como os cornos? E não tens piada.
Se metesses as orelhas do pateta entaladas na anilha sempre tinha mais interesse... A menos que não tivesses usado o clister antes...

4:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home